Notícias PROIFES

Votação do PL 1992 adiada para a próxima semana

O deputado Silvio Costa (PTB-PE), presidente da comissão de Trabalho, Administração e Serviço Público (CTASP) da Câmara dos Deputados, que também é relator do Projeto de Lei 1992 de 2007, pediu vista da matéria que seria votada na manhã desta quarta-feira (03), na Câmara dos Deputados. O pedido foi considerado uma estratégia para evitar que outro deputado utilizasse este recurso regimental e atrasasse a votação. A iniciativa causou estranheza ao Plenário, já que o deputado é relator do Projeto e tinha pleno conhecimento do mesmo.

O Proifes enviou carta aos deputados que compõe a CETASP para que pedissem a retirada de pauta. O Projeto de Lei 1992 institui o regime de previdência complementar para os servidores federais e fixa o limite máximo de aposentadorias e pensões em cerca de 3,7 mil reais  é originário do poder executivo e abrange servidores públicos com cargos efetivo da União, autarquias e fundações, bem como do Ministério Público e Tribunal de Contas da União.

Confira a carta no link: http://www.proifes.org.br/noticia/568/proifes-escreve-carta-aos-parlamentares-que-pede-retirada-de-pauta-do-pl-1992.2007

Notícias Relacionadas

Agência Proifes

Notícias PROIFES

Votação do PL 1992 adiada para a próxima semana

Aqui vem o texto e as imagens da matéria….

Notícias Relacionadas

Agência Proifes

Menu