Notícias PROIFES

Universidade Federal de Jataí recebe 1ª edição do “Mais Sindicato”

Nesta quarta-feira (18/04), a partir das 9h, na tenda localizada no estacionamento do Centro de Aulas 2 da Universidade Federal de Jataí (Câmpus Jatobá), o Adufg promove o “Mais Sindicato” para reafirmar o compromisso e apoio às novas universidades criadas a partir da UFG. Às 14h o sindicato se reúne com os docentes no auditório da Pós-Graduação, os docentes da Universidade Federal de Jataí serão ouvidos com o objetivo de firmar propostas que entrem em consonância com os anseios da categoria, bem como contribuições para a consolidação da UFJ.

 

A expansão das universidades no estado garantem maior acesso ao ensino superior por meio de educação pública, gratuita e de qualidade. Contudo, novos desafios também surgem com o processo. O “Mais Sindicato” emerge com o intuito de promover o diálogo e reafirmar o apoio do Adufg à comunidade acadêmica das unidades criadas. “Até porque os docentes precisam de um espaço amplo de diálogo onde propostas possam ser consolidadas perante o novo contexto de autonomia na gestão administrativa, acadêmica e financeira”, destaca o presidente do Sindicato, Flávio Silva.

Serviço:

Mais Sindicato

Data: 18/04

Local e horário: 9h da manhã – Tenda localizada no estacionamento do Central de Aulas 2 – Universidade Federal de Jataí/UFJ (Câmpus Jatobá). Endereço: km 195, nº 3800 615, BR-364, Jataí – GO (Veja aqui a localização).

14h da tarde – Auditório da Pós-Graduação da Universidade Federal de Jataí/UFJ (Câmpus Jatobá). Endereço: km 195, nº 3800 615, BR-364, Jataí – GO (Veja aqui a localização).

Notícias Relacionadas

Agência Proifes

Menu