Notícias PROIFES

Servidores(as) do IFPR seguem se organizando na greve

Fonte: Sindiedutec

Seguindo a decisão tomada por docentes e TAEs do IFPR em Assembleia Estadual no dia 18/06/15, as categorias estão se organizando localmente e estadualmente para dar encaminhamento à greve. Com pauta de luta nacional, os(as) servidores optaram pela paralisação da área de educação no país onde mais de 50 instituições federais de ensino já estão em greve.

Com informações repassadas pelos(as) representantes de base, acompanhe o que já foi encaminhado nos Campi até a noite de segunda-feira, dia 22/06:

Unidade Descentralizada do Campus avançado de GOIOERÊ

Em Goioerê uma reunião foi realizada na segunda-feira, dia 22, onde foram repassadas as informações sobre a Assembleia Estadual do dia 18. Em decisão coletiva, ficou para esta terça-feira, dia 23, uma Assembleia entre os(as) docente para definir um consenso sobre a data da entrada em greve que será levado para votação em Assembleia Estadual no dia 24, às 14h30, em Curitiba. Já os(as) técnicos(as) formaram o comitê local de greve.

Unidade Descentralizada do Campus avançado de JACAREZINHO

No Campus Jacarezinho vários setores estão paralisados com representativa adesão e engajamento.

Unidade Descentralizada do Campus avançado de FOZ DO IGUAÇU

No Campus Foz do Iguaçu 88% dos(as) TAEs já aderiram à greve. O Comando Geral de Greve Local enviou para a diretoria do Campus ofício comunicando a greve.

Unidade Descentralizada do Campus avançado de ASSIS CHATEAUBRIAND E IRATI

Servidores(as) realizaram reunião via Skype onde discutiram, se organizaram e encaminharam a greve.

Conforme forem chegando informações sobre as demais movimentações, vamos divulgando.

Notícias Relacionadas

Agência Proifes

Menu