Notícias PROIFES

Reunião no SINDIEDUTEC encaminha novas propostas à luta das 30h para TAEs

Fonte Sindiedutec

No último dia 18 de fevereiro, a Direção do SINDIEDUTEC se reuniu com o objetivo de debater a luta pela flexibilização da jornada de trabalho aos TAEs no IFPR. Na conversa foram elencados os próximos passos e ações que garantam o retorno das 30h, pauta que não será esquecida pelo Sindicato nem pelos servidores até que o direito seja novamente conquistado pelos técnicos.

Como medida inicial, O SINDIEDUTEC definiu uma data de paralisação, a ocorrer no dia 29 de fevereiro (segunda-feira). Também será discutido junto aos TAEs uma proposta de suspensão das atividades a cada 15 dias, até a reconquista da flexibilização, como forma de intensificar as mobilizações e manter a luta ativa.

O Sindicato também irá solicitar nova reunião com o reitor em exercício do IFPR. Nesse dia, a Direção propõe que os técnicos se mobilizem para realizar um ato que respalde a conversa e fortaleça a união coletiva, como forma de pressionar a reitoria. A data da reunião será informada a todos com antecedência de no mínimo três dias e o SINDIEDUTEC apoiará e contribuirá com a organização e mobilização dos servidores.

Notícias Relacionadas

Agência Proifes

Menu