Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/defaultwebsite/public/wp-includes/functions.php on line 5831 Representante da educação no Conselho da Funpresp participa de reunião do CD do PROIFES – PROIFES
Notícias PROIFES

Representante da educação no Conselho da Funpresp participa de reunião do CD do PROIFES

O PROIFES-Federação, representado por sua diretora Maria do Socorro Coelho, participou, na manhã desta sexta-feira, 15, da posse dos novos membros dos órgãos colegiados da Funpresp – Fundação de Previdência Complementar do Servidor Público Federal do Poder Executivo – que administra os planos de Previdência Complementar dos servidores públicos federais, no auditório da Fundação, em Brasília. Na ocasião foi empossados os eleitos e indicados para os conselhos Deliberativo e Fiscal e para os comitês de Assessoramento Técnico dos planos ExecPrev e LegisPrev.

No período da tarde, a professora Luz Milena (UFRN), representante da Educação no Conselho Fiscal da Funpresp, participou do primeiro dia de reunião do Conselho Deliberativo (CD) do PROIFES-Federação, na sede da entidade, em Brasília. Milena estava acompanhada do gerente de atuária e benefícios da Funpresp, Cícero Dias.

Em conversara os membros do CD do PROIFES, a conselheira e o diretor da Funpresp destacaram o papel da Fundação no gerenciamento dos ativos e dos fundos da entidade, na qual os professores respondem por 60% dos mais de 50 mil servidores federais do Executivo, entre ativos e aposentados, que participam da Fundação.

Luz Milena agradeceu a todos os participantes da Fundação que participaram da eleição, “e principalmente a todos os professores que me elegeram, e que são a maioria dos mais de 50 mil participante da Fupresp.” Segundo Milena, a aproximação entre PROIFES e Funpresp é extremamente importante, não só com os professores, mas com todos, “porque as regras de aposentadoria mudaram, e todos aqueles que entrataram no serviço público depois de 2003 serão afetados.”

Notícias Relacionadas

Agência Proifes

Menu