AGÊNCIA PROIFES

PROIFES Federação repudia ataques de Bolsonaro ao sistema eleitoral brasileiro

PROIFES Federação repudia ataques de Bolsonaro ao sistema eleitoral brasileiro

Na última segunda-feira (18), o presidente Jair Bolsonaro deu mais um passo rumo à desmoralização do Brasil e do povo brasileiro diante do mundo. Desde a sua posse, em 01 de janeiro de 2019, o presidente não se cansa de atentar contra a democracia e contra a vida do povo brasileiro, porém agora o presidente resolveu humilhar o Brasil junto à comunidade internacional.

A reunião do presidente com aproximadamente 40 embaixadores estrangeiros, mobilizada pelo único objetivo de mentir sobre o sistema eleitoral brasileiro, não pode ser aceita como um ato normal de um governante. Não se tem notícia de um único líder no mundo que tenha feito algo parecido com o que fez o presidente Bolsonaro.

O Brasil que chora a morte de mais de 670 mil brasileiros, vítimas da Covid-19, grande parte após a descoberta da vacina que o governo se negou a comprar enquanto apostava no negacionismo; o Brasil que sofre ataques permanentes contra o orçamento da educação e da pesquisa, por exemplo, não aceita mais ser conduzido por um governo que tem como prática atentar contra a vida do seu povo e contra a democracia tão arduamente conquistada.

O PROIFES Federação repudia de forma veemente os ataques do presidente Bolsonaro ao sistema eleitoral brasileiro, às instituições responsáveis pelo processo eleitoral, com destaque para o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e reafirma sua confiança no processo eleitoral e nas instituições que o conduzem.

Tags: , , ,

Notícias Relacionadas

Agência Proifes

Menu