Notícias PROIFES

PROIFES Explica: Plataformas de ensino remoto e os direitos dos docentes

Na próxima sexta-feira, 23 de abril, às 17h, o PROIFES-Federação realiza mais uma live da Série PROIFES Explica. Nesta edição, o tema são as Plataformas de ensino remoto na educação superior e na básica e os direitos do docentes. A ideia é refletir sobre como tem sido o processo educacional à distância, após um ano de pandemia,  e relacionar o uso das plataformas aos direitos autorais e de imagens, além da segurança dos dados dos docentes.

Participam desta live a professora da educação básica, Isaura Brandão (ADURN-Sindicato), o professor da UFBA e Diretor Jurídico do PROIFES, Emanuel Lins (APUB-Sindicato) e o advogado Elias Menta (Assessoria Jurídica do ADUFG-Sindicato). A mediação vai ser feita pela presidenta do Sindiedutec, Rosangela Gonçalves.

PROIFES Explica
A série PROIFES Explica convida especialistas para analisar, avaliar, detalhar o funcionamento, desenvolvimento e consequências para os docentes federais e para o país de uma série de temas relevantes e de impacto na conjuntura nacional, por meio de materiais informativos, textos, lives, vídeos e recursos gráficos e audiovisuais.

Acompanhe essa e outras notícias no site e redes do PROIFES-Federação:

Twitter: twitter.com/proifesfederal
Facebook: facebook.com/proifesfederal
YouTube: youtube.com/proifesfederacao
Instagram: instagram.com/proifesfederacao

Notícias Relacionadas

Agência Proifes

Menu