Notícias PROIFES

Primeiro dia de reunião do Conselho Deliberativo do PROIFES-Federação traz informes e análises de conjuntura

O PROIFES-Federação realizou nesta sexta-feira, 27, o primeiro dia de reunião de seu Conselho Deliberativo, que contou com mais de 40 representantes de sindicatos federados e convidados. Ao todo 13 sindicatos estiveram presentes, em dia iniciado com informes e análises de conjuntura.

No período da tarde foi analisada a Pauta de Reivindicações do PROIFES-Federação para 2017, e temas relacionados, como campanha salarial, discussão e mobilização sobre a proposta de reforma da Previdência Social, o projeto de isenção de imposto de renda para professores, e a preparação para o 13º Encontro Nacional do Proifes-Federação, dentre outros assuntos.

O primeiro dia de reunião registrou a presença de quatro sindicatos convidados: Associação dos Docentes da Universidade de Brasília (ADUNB), Associação dos Docentes da Universidade Federal de Pernambuco (ADUFEPE), Sindicato dos Professores de Universidades Federais de Belo Horizonte, Montes Claros e Ouro Branco (APUBH), Sindicato dos Professores das Universidades Federais de Santa Catarina (APUFSC-Sindical).

Notícias Relacionadas

Agência Proifes

Menu