Notícias PROIFES

Prazo prorrogado: envio de trabalhos acadêmicos vai até 15 de maio

Atenção! O prazo para inscrição de trabalhos acadêmicos – modalidade Comunicação Oral –  para Conape 2022 foi prorrogado impreterivelmente para o dia 15/05/22.

>> Clique aqui e saiba como inscrever o seu trabalho

Balanço atual
Até 30/4/22 foram submetidas 238 comunicações, para avaliação. A lista parcial com os resultados, deste primeiro grupo, será publicada até o dia 16/05/22. Todas as informações relativas à apresentação dos trabalhos acadêmicos, seja de forma presencial ou virtual, serão detalhadas após a apresentação dos resultados finais no portal do FNPE, em data a definir.

A Conferência Nacional Popular de Educação terá em sua programação sessões de apresentação de trabalhos na modalidade Comunicação Oral, tendo por base os eixos temáticos e a temática geral da CONAPE 2022 “Reconstruir o País: a retomada do Estado democrático de direito e a defesa da educação pública e popular, com gestão pública, gratuita,
democrática, laica, inclusiva e de qualidade social para todos/as/es”. O Lema é “Educação pública e popular se constrói com democracia e participação social: nenhum direito a menos e em defesa do legado de Paulo Freire”.

Fonte: FNPE

Tags:

Notícias Relacionadas

Agência Proifes

Menu