PROIFES | Federação de Sindicatos de Professores e Professoras de Instituições Federais de Ensino Superior e de Ensino Básico Técnico e Tecnológico

Comunicação

Notícias Sindicatos Federados

Nova subsede de Jataí vai garantir ainda mais eficiência no atendimento do Adufg-Sindicato aos docentes

Publicado em : 23/09/2020

O Sindicato dos Docentes das Universidades Federais de Goiás (Adufg-Sindicato) está de casa nova em Jataí. As obras da nova sede administrativa estão concluídas e a data de inauguração oficial deve ser anunciada as próximas duas semanas. Um dos principais objetivos das novas instalações é garantir ainda mais eficiência no atendimento aos professores.

Com investimento total de R$ 1,1 milhão, a nova sede possui 582 m² de área construída, 310 m2 de calçamento, 520 m2 de muro e 140 m² de jardim. O custo final da obra foi de R$ 1.890,00 por metro quadrado, valor bem abaixo do que é praticado no mercado de construção civil. O prédio fica localizado no bairro Cylleneo França e foi construído em um lote de mil metros quadrados doado pela Prefeitura Municipal de Jataí. O telefone para contato é (64) 3631-8363.

Segundo o presidente da entidade, professor Flávio Alves da Silva, a nova sede também servirá para fortalecer o movimento docente na região. “Trata-se de um passo importante para a consolidação do sindicato em Jataí. Contamos com 160 professores filiados e, a partir de agora, poderemos dobrar este número”, afirma.

O local abrigará os atendimentos administrativos e jurídicos, bem como área de lazer, cultura e saúde. O novo prédio permitirá a ampliação de todos estes serviços. “Além de defender os interesses da categoria e os serviços públicos como um todo, também teremos condições de garantir serviços ainda mais eficientes aos professores”, explica Flávio.

Fonte: Ascom ADUFG-Sindicato











A reforma trabalhista/sindical para 2021

A reforma trabalhista/sindical para 2021

 16/10/2020

Neuriberg Dias* Desde o início do mandato do presidente Jair Bolsonaro houve várias tentativas de ampliar a reforma trabalhista e sindical da Lei nº 13.467/2017 não concluída com as Medidas Provisórias nº 873, 881 e 905, e, durante a pandemia [...]







GO!Sites