PROIFES | Federação de Sindicatos de Professores e Professoras de Instituições Federais de Ensino Superior e de Ensino Básico Técnico e Tecnológico

Comunicação

Notícias Sindicatos Federados

ADUFG: Atendimento presencial nas unidades de Catalão e Jataí é suspenso por 14 dias

Publicado em : 06/07/2020

Em atenção às medidas de enfrentamento à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), o Sindicato dos Docentes das Universidades Federais de Goiás (Adufg-Sindicato), informa que o atendimento presencial também estará suspenso a partir de segunda-feira (06/07), nas unidades de Catalão e Jataí. A medida vale por 14 dias, conforme determina os decretos nº 2.202 (Catalão) e 3.770 (Jataí), ambos publicados na última sexta-feira (03).

Todas as demandas dos professores filiados às unidades serão atendidas por telefone e e-mail, conforme a lista disponibilizada no final deste texto. Na última semana, o Governo de Goiás havia publicado um decreto que prevê o fechamento de atividades não essenciais por 14 dias. 

Um estudo realizado pela Universidade Federal de Goiás (UFG) alertou para um possível colapso hospitalar em julho, em Goiás. O mesmo estudo estima, ainda, que podem ser registradas 18 mil mortes no Estado caso o índice de isolamento social não aumente.

Para o presidente do Adufg-Sindicato, professor Flávio Alves da Silva, o momento exige união para que os impactos da pandemia não sejam ainda maiores. “Estamos fazendo nossa parte. O coronavírus tem um nível muito rápido de propagação e o único jeito de combatê-lo é por meio da prevenção”, ressalta.

Confira, abaixo, a relação de telefones e e-mails para solicitação de serviços:

Jataí

Balbina Clara
Telefone: (64) 99952-3884
E-mail: adufgjatai@adufg.org.br

Catalão
Ottoni Felipe
Telefone: (62) (64) 98114-1475
E-mail: adufg.catalao@adufg.org.br

Fonte: Ascom ADUFG-Sindicato














Câmara de Vereadores debate autonomia na UFRGS

Câmara de Vereadores debate autonomia na UFRGS

 23/09/2020

Nesta quinta-feira, 24 de setembro, às 14h, a Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Porto Alegre debate “Autonomia Universitária na UFRGS, um patrimônio científico e cultural de Porto Alegre e do Rio Grande do Sul”. A [...]




GO!Sites