Notícias PROIFES

GT de Negociação Coletiva se reunirá novamente em 17 de junho

A última reunião do GT de Negociação Coletiva foi realizada no último dia 6 de maio, quando houve avanços em relação à redação de um Projeto de Lei, tratando da obrigação do Estado de negociar com seus servidores – nesse sentido já conquistamos importante vitória, com o envio pelo Governo da Convenção 151 da OIT para o Congresso Nacional, e a sua subseqüente homologação por essa Casa, ambos em função da pressão das entidades de servidores públicos federais integrantes do GT.

Em continuação a essa reunião, espera-se que o próximo encontro do GT, marcado para o dia 17 de junho, possa consolidar uma posição final.

Eis a convocatória:

 

“Ofício nº 228/2010/DERT/SRH/MP                                                                                        

Brasília, 10 de junho de 2010

 

Aos Dirigentes das entidades: CUT, CNTSS, CONDSEF, FENAJUFE, SINDIFISCO, UNACON, SINDIRECEITA, SINASEMPU, PROIFES, SINAIT e SINAGÊNCIAS.

 

Assunto: Grupo de Trabalho da Institucionalização da Negociação Coletiva e de Soluções de Conflito no Âmbito da Administração Pública Federal

 

Prezados (as) Senhores (as),

De ordem do Secretário de Recursos Humanos do Ministério do Planejamento, Dr. Duvanier Paiva Ferreira, vimos por meio deste, convocar os membros indicados pela portaria de n°1953 em 17/10/2007, para reunião do Grupo de Trabalho da Institucionalização de Negociação Coletiva e de Soluções de Conflitos no Âmbito da Administração Pública Federal a realizar-se no dia 17 de junho às 16hs no Ministério do Planejamento, Bloco “C”, 7º andar, Sala 1.

 

De forma a dar bom andamento à atividade, solicitamos que envie os nomes dos representantes da entidade junto a Coordenação Geral de Negociação e Relações Sindicais.

 

Atenciosamente,

Marcela Tapajós e Silva, Diretora do Departamento de Relações do Trabalho, DERT/SRH/MP.”

Notícias Relacionadas

Agência Proifes

Menu