AGÊNCIA PROIFES

Diretoria do ADUFG-Sindicato se reúne com prefeitura de Jataí

Notícias PROIFES

Diretoria do ADUFG-Sindicato se reúne com prefeitura de Jataí

Diretores do Adufg Sindicato se reuniram com o prefeito de Jataí, Vinícius Luz, e a vice-prefeita Simone Oliveira Gomes na tarde dessa quarta-feira (14). Os governantes receberam os professores em seus gabinetes para tratar sobre a construção da nova subsede do Sindicato na cidade.

O presidente do sindicato, professor Flávio Alves da Silva, ressaltou a importância das atividades do sindicato para a comunidade local. “Nós realizamos ações culturais, atendimento à saúde com foco em prevenção de doenças e opções de lazer em Goiânia. Infelizmente ainda não temos isso aqui, é por isso que queremos construir uma sede para os professores de Jataí”, disse.

O diretor de assuntos interinstitucionais nas regionais, professor Luís Contim, da Regional Jataí, apontou os principais bairros, que são mais acessíveis aos docentes e, portanto, mais viáveis para a construção da nova subsede. Ele realizou um levantamento e levou à reunião. Também participaram da reunião a professora Veridiana Maria Brianezi de Moura, Diretora Secretária do sindicato e o  professor Edésio Fialho dos Reis, do curso de Ciências Biológicas.

O prefeito Vinícius Luz e a vice-prefeita, Simone Oliveira Gomes, foram otimistas em relação à proposta do sindicato e reconhecem a importância do espaço para a comunidade local de Jataí e para os professores da UFG. Eles ainda se disponibilizaram a auxiliar em todo o processo burocrático, necessário para a compra de terreno e para a construção do espaço.

Fonte:  ADUFG-Sindicato

Notícias Relacionadas

Agência Proifes

Notícias Relacionadas

Agência Proifes

Menu