AGÊNCIA PROIFES

Deputado federal Elias Vaz critica Reforma da Previdência no ADUFG-Sindicato

Notícias PROIFES

Deputado federal Elias Vaz critica Reforma da Previdência no ADUFG-Sindicato

Contrário à proposta do governo federal para Reforma da Previdência, o deputado federal Elias Vaz (PSB) recebeu, na manhã desta segunda-feira (11), em seu escritório de Goiânia, o diretor-presidente do ADUFG-Sindicato e a diretora de Assuntos Educacionais, de Carreira e do Magistério Superior da entidade, Flávio Alves da Silva e Geovana Reis, além de representantes de outras entidades que fazem parte do Fórum Goiano Contra as Reformas da Previdência e Trabalhista.

“A nossa ideia é conversar com todos os parlamentares, até para saber qual a posição deles”, disse Flávio, que é crítico à proposta governista de reforma pelos prejuízos aos trabalhadores.

Na reunião, uma das preocupações que o deputado Elias Vaz manifestou foi com o que chamou de “demonização do servidor público” e defendeu um “diálogo profundo” para impedir as generalizações que se tem visto por parte do governo e da grande mídia para tratar da situação do funcionalismo. “As carreiras públicas são um avanço e seria um retrocesso tratar conquistas como privilégios”, afirmou Elias.

“Não dá para salvar esse projeto da forma como foi proposto”, reforçou Elias, convergindo com a posição do presidente do ADUFG-Sindicato.

Fonte: Ascom ADUFG-Sindicato

Notícias Relacionadas

Agência Proifes

Notícias Relacionadas

Agência Proifes

Menu