Notícias PROIFES

CONVOCAÇÃO – IX Encontro Nacional do PROIFES-Federação

Ofício Nº 037/2013

 

O presidente da Federação de Sindicatos de Professores de instituições Federais de Ensino Superior – PROIFES-Federação, no uso de suas atribuições, conforme artigo 36 do Estatuto, vem convocar os Sindicatos Federados para o IX Encontro Nacional do PROIFES-Federação que será realizado de 12 a 16 de agosto de 2013, no Hotel Tropical Tambaú e Conferência Presencial/CONAE214, que será realizada no dia 12 de agosto de 2013 em João Pessoa/PB.

 

Para viabilização de acomodações e infraestrutura dos eventos, cada sindicato deverá informar até o dia 20 de junho a quantidade de participantes, data em que também deverá fazer o pagamento do valor total referente ao seu grupo.

 

Destaco que o valor individual contratado com direito de acomodação em apartamento “single” e almoço é R$ 246,00 (duzentos e quarenta e seis reais). O cálculo do valor final deverá considerar que os delegados eleitos e observadores estarão de 11 a 16/08; que será realizada reunião Conselho Deliberativo 17/08 para os encaminhamentos necessários. (A chegada na véspera se justifica porque a conferência presencial iniciará 12/08 às 09h o que torna inviável a chegada dos participantes no mesmo dia por conta da pouca disponibilidade de voos para JPA.)

 

Lembramos que pelo estatuto do PROIFES-Federação é de responsabilidade dos sindicatos federados o pagamento das diárias das despesas (passagens, diárias, alimentação e hospedagem) de seus delegados, observadores e respectivos membros do Conselho Deliberativo e Conselho Fiscal, bem como o rateio das despesas do evento.

 

Cada secretaria deverá enviar para o e-mail da secretaria do PROIFES, [email protected], lista com nomes, telefones, e-mails e datas de chegada e saída de seus hospedes até 15 dias antes do evento, para providências administrativas junto ao hotel.

Acesse AQUI o Regimento Eleitoral, com detalhamento e procedimento para eleição de delegados, pauta e prazos e programação do evento aprovados no Conselho Deliberativo de 18 de maio de 2013.

 

Atenciosamente,

 

Prof. Eduardo Rolim de Oliveira

 

Presidente PROIFES-Federação

Notícias Relacionadas

Agência Proifes

Menu