Notícias PROIFES

Conforme publicação desta sexta-feira (10) do Diário Oficial da União, o ADUFMS-Sindical (Sindicato dos Professores das Universidades Federais Brasileiras dos Municípios de Campo Grande, Aquidauana, Bonito, Chapadão do Sul, Corumbá, Coxim, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã e Três Lagoas no Estado de Mato Grosso do Sul) agora tem registro sindical. A diretoria do PROIFES-Federação parabeniza a entidade e os professores federais do Mato Grosso do Sul por essa conquista, que consagra a ADUFMS-Sindical como o sindicato que representa os professores federais do Mato Grosso do Sul de forma legal e legítima. Veja aqui a publicação.

Conforme publicação desta sexta-feira (10) do Diário Oficial da União, o ADUFMS-Sindical (Sindicato dos Professores das Universidades Federais Brasileiras dos Municípios de Campo Grande, Aquidauana, Bonito, Chapadão do Sul, Corumbá, Coxim, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã e Três Lagoas no Estado de Mato Grosso do Sul) agora tem registro sindical.

A diretoria do PROIFES-Federação parabeniza a entidade e os professores federais do Mato Grosso do Sul  por essa conquista,  que consagra a ADUFMS-Sindical como o sindicato que representa os professores federais do Mato Grosso do Sul de forma legal e legítima.

Veja aqui a publicação.

Notícias Relacionadas

Agência Proifes

Menu