Notícias PROIFES

CONADU elegeu um novo comitê executivo

Com a presença de 68 congressistas, o Congresso Ordinário da Federação Nacional de Professores Universitários (CONADU), filiada à Internacional de Educação da América Latina, foi realizado no último dia 6. Depois de aprovar o Relatório Anual, Inventário e Equilíbrio, houve a votação do novo gabinete executivo para exercer as suas funções durante o período de 2016-2020, com Carlos De Feo, como Secretário-Geral e Secretário Adjunto Franklin Reynoso. Veja fotos aqui.

As novas autoridades assumiram o desafio de continuar crescendo e expandindo áreas de discussão e intervenção política Federação, enquanto estratégias de enfrentamento a ofensiva neoliberal do governo Mauricio Macri são gerados.

“Lista Azul representa a consolidação de uma política que tem mostrado consistência na defesa não só dos trabalhadores de ensino universitário, mas também uma sociedade democrática, inclusiva e comprometida com os interesses da universidade “, disse De feo.

Sob o Congresso também estavam presentes Combertty Rodriguez, Coordenador Regional IEAL, e Gil Vicente Reis de Figueiredo, diretor do PROIFES-Federação.

Notícias Relacionadas

Agência Proifes

Menu