Notícias PROIFES

Ciclo de Debates Adufg aborda desafios das mães trabalhadoras durante a pandemia

A pandemia do coronavírus (Covid-19) alteraram a rotina de toda a população, em especial, das mulheres que precisam conciliar maternidade e trabalho. Os desafios enfrentados pelas mães trabalhadoras neste sentido serão discutidos nesta sexta-feira (05/02), às 16 horas, no Ciclo de Debates Adufg, que contará com a participação da professora Ana Carolina Coelho, do Programa de Pós-Graduação em História da Universidade Federal de Goiás (UFG). A transmissão será realizada no YouTube e no Facebook (@adufgsindicato).

Mãe, escritora, poeta e plantadora de árvores, Ana Carolina também é coordenadora do Grupo de Estudos e Pesquisas em Gênero e pesquisadora do GT Mulheres Cientistas e Maternidades Plurais. Além disso, é escritora da coluna “Crônicas de Mãe”, da Revista Cláudia.

Vale lembrar que o Ciclo de Debates discute, semanalmente, temas, como educação, carreira, economia, política, gênero e direitos humanos. Nesta edição, a mediação será realizada pela diretora de Assuntos Educacionais de Carreira e do Magistério Superior do Sindicato dos Docentes das Universidades Federais de Goiás, professora Geovana Reis.

Fonte: Ascom ADUFG-Sindicato

Notícias Relacionadas

Agência Proifes

Menu