Notícias PROIFES

Apub discute campanha salarial com docentes do IFBA e da UFBA em Vitória Conquista

Nesta quarta-feira (7), diretores da Apub Sindicato realizam almoço político com docentes do IFBA e da UFBA em Vitória da Conquista. O encontro está inserido no plano de ações 2012 da entidade e tem como objetivo estreitar a relação do Sindicato com professores e professoras e para conhecer melhor a realidade de seus sindicalizados e promover a integração dos mesmos. A ação abre o calendário de atividades externas deste ano.

Em debate, assuntos de interesse da categoria, como a aprovação do Projeto de Lei 1992/2007, no último dia 28, que causou inquietação entre os servidores públicos federais, que serão diretamente afetados com a criação da Funpresp, além de aposentadoria e Previdência Complementar. Ainda na pauta, campanha salarial de 2012, que já começou, e a rotina dos trabalhadores da Educação.

Além disso, os diretores vão atualizar os professores sobre a negociação da reestruturação da carreira docente, que está em curso com os ministérios da Educação e do Planejamento, desde o último trimestre do ano passado. A presidenta da Apub Sindicato, que compõe do Grupo de Trabalho sobre o tema, vai coordenar as discussões, junto com a vice-presidenta, Eloísa Pinto, e os diretores George Mariane e João Augusto Rocha.

O evento, que vai reunir dezenas de professores(as) e movimentar a rotina dos docentes, acontece no auditório do IMS (Instituto Multidisciplinar de Saúde) da UFBA, Campus Anísio Teixeira, a partir das 11h.

 Serviço: Almoço Político

Data: 07/03/2012

Local: Auditório do IMS-UFBA (Campus Anísio Teixeira)

Horário: 11h

Público-alvo: Docentes do IFBA e da UFBA

Informações: Maiana Brito (assessoria de Comunicação da Apub) – (71) 9963-9628 | 3235-7433

Ascom APUB

Notícias Relacionadas

Agência Proifes

Menu