AGÊNCIA PROIFES

ADURN-Sindicato retoma discussão sobre indicativo de greve em assembleia no dia 29 de março. Atividade acontecerá de forma híbrida

Notícias PROIFES

ADURN-Sindicato retoma discussão sobre indicativo de greve em assembleia no dia 29 de março. Atividade acontecerá de forma híbrida

Com o objetivo de retomar a discussão a respeito do indicativo de greve nacional que compõe o calendário unificado de luta dos servidores das esferas municipais, estaduais e federala, além de debater o retorno presencial seguro das aulas na UFRN, o ADURN-Sindicato realiza na terça-feira, 29 de março, às 14h30, sua 28ª Assembleia Geral Extraordinária (AGE). A retomada do debate foi uma deliberação da categoria docente, ocorrida durante a 27ª AGE, realizada no mês de fevereiro.

Em uma iniciativa inédita na entidade, a reunião acontecerá de forma híbrida, possibilitando a participação dos docentes que não puderem comparecer presencialmente. Desse modo, para participar da atividade o docente sindicalizado pode se dirigir ao auditório Otto de Brito Guerra, localizado na Reitoria do Campus Central da UFRN, ou ainda acessar a plataforma Zoom Webinar, por meio do link: https://us02web.zoom.us/j/82933019239, na data e horário previstos para a primeira convocação.

Para aqueles e aquelas que optarem por participar da assembleia presencialmente, é obrigatória a apresentação do comprovante de vacinação com esquema vacinal completo, uso de máscara e distanciamento social. O sindicato disponibilizará álcool em gel para a higienização das mãos dos presentes.

Confira abaixo o Edital publicado em 20 de março de 2022, no jornal Tribuna do Norte.

 

ADURN – SINDICATO
ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA
EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Pelo presente edital, de acordo com os Artigos 32, 33 e 34 do Estatuto do Sindicato dos Docentes de Universidades Federais com base territorial em Natal, Caicó, Currais Novos, Macaíba, Santa Cruz, Macau e Nova Cruz, do Estado do Rio Grande do Norte – ADURN-Sindicato, fica convocada toda a categoria docente da Universidade Federal do Rio Grande do Norte a participar da 28ª Assembleia Geral Extraordinária do ADURN-Sindicato, a realizar-se no dia 29 de março de 2022, no auditório Otto de Brito Guerra, localizado na Reitoria da UFRN, Campus Central. A Assembleia terá formato híbrido, sendo o acesso remoto feito através da plataforma Zoom Webinar, por meio do link: https://us02web.zoom.us/j/82933019239, obedecendo aos seguintes horários e quóruns para sua instalação: I) Em primeira convocação às 14h30 (quatorze horas e trinta minutos), com a presença de no mínimo 20% dos atuais 2.510 (dois mil quinhentos e dez) sindicalizados, e em segunda convocação às 15h (quinze horas), com a presença de no mínimo 2% dos sindicalizados. A 28° Assembleia Geral Extraordinária terá a seguinte ordem do dia:

  1. Informes;
  2. Campanha salarial, Movimento Nacional em Defesa do Serviço Público e Indicativo de greve;
  3. Retorno presencial seguro, período letivo 2022.1.

Natal, 19 de março de 2022.

Oswaldo Gomes Correa Negrão

Presidente do ADURN-Sindicato

Fonte: ADURN-Sindicato

Notícias Relacionadas

Agência Proifes

Notícias Relacionadas

Agência Proifes

Menu