Notícias PROIFES

ADUFRGS-Sindical atualiza protocolos sanitários de acesso à sede e passaporte vacinal é obrigatório

A ADUFRGS-Sindical está atualizando os protocolos sanitários definidos pela sua Comissão de Enfrentamento à Pandemia (COEP) para acesso à sua sede, na rua Barão do Amazonas, 1581. A principal mudança diz respeito à exigência do passaporte vacinal a partir de segunda-feira, 21.

Com o início da pandemia, por vários meses o atendimento foi realizado de forma remota, mas desde agosto de 2021 a equipe voltou ao trabalho presencial, seguindo todas normas sanitárias: uso de máscara, álcool gel, distanciamento e ambiente limpo e arejado, medição e registro de temperatura, seguindo o Manual de Protocolos elaborado pela COEP, mas ainda com atendimento ao filiado/a apenas remoto. Agora, o manual retira a obrigatoriedade da medição de temperatura, mas inclui o passaporte vacinal para passar a atender filiados e filiadas com maior segurança.

As atividades na sede da ADUFRGS-Sindical, que conta com auditório de 120 lugares, estrutura de recepção, banheiro, copa e estacionamento, têm sido realizadas prioritariamente em formato remoto ou híbrido. Com o avanço da vacinação, o protocolo e o manual da COEP foram atualizados, mantendo, ainda, as demais recomendações.

Conforme a COEP, apesar do comunicado do prefeito de Porto Alegre liberando a obrigatoriedade de máscaras em locais fechados, a ADUFRGS manterá as medidas preventivas, sendo obrigatória, na sede, a utilização de máscaras, álcool gel, bem como o distanciamento.

Fonte: ADUFRGS-Sindical

Tags:

Notícias Relacionadas

Agência Proifes

Menu