Notícias PROIFES

ADUFG-Sindicato promove campanha de vacinação contra a gripe na próxima semana

O Sindicato dos Docentes das Universidades Federais de Goiás (ADUFG) promove, na próxima semana, a campanha  de vacinação contra a gripe provocada pelo vírus H1N1 (Influenza). Para evitar aglomerações, a ação será realizada em formato drive-thru, por meio de agendamento prévio, na quinta e sexta-feira (dias 23 e 24), no estacionamento do Adufg. No total, 400 doses da vacina tetravalente estarão disponíveis para venda ao custo de R$ 60. Podem participar professores filiados e seus dependentes  (pais, cônjuges e filhos solteiros menores de 21 anos).

Em função da pandemia do coronavírus (Covid-19), o processo de aquisição será realizado por meio de Transferência Eletrônica Disponível (TED). Para comprar, os professores devem realizar a transferência para as contas bancárias do Adufg. Os dados estão disponíveis no final deste texto.

Após a transferência bancária, os docentes devem enviar o comprovante, bem como os nomes das pessoas que serão vacinadas, para o e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (62) 99811-8823. Por fim, os professores devem entrar em contato por meio do telefone (62) 99986-7633 e agendar o horário da vacina. A vacinação só será feita mediante agendamento prévio.

O ADUFG-Sindicato informa que não haverá estoque de vacinas. Elas serão disponibilizadas por ordem de procura. Por isso, é imprescindível que, para garantir as doses, os docentes efetuem o pagamento e marquem o horário. O agendamento deve ser feito em dias úteis, das 8 às 18 horas.

Fonte: ADUFG-Sindicato

Notícias Relacionadas

Agência Proifes

Menu