AGÊNCIA PROIFES

Adufg-Sindicato estará presente no Dia Nacional de Mobilização neste sábado (09/04)

Notícias PROIFES

Adufg-Sindicato estará presente no Dia Nacional de Mobilização neste sábado (09/04)

O Sindicato dos Docentes das Universidades Federais de Goiás (Adufg-Sindicato) estará presente neste sábado (09/04), no Dia Nacional de Mobilização, que tem como principal objetivo protestar contra os ataques do governo Bolsonaro à população. A manifestação terá início às 16 horas, na Praça do Trabalhador, em Goiânia, e seguirá até a Praça Cívica.

Haverá protesto em defesa da reposição emergencial de 19,99% para todos os servidores públicos. Já são cinco anos sem reajuste e o governo Bolsonaro-Guedes segue sem aceitar nenhuma negociação. Além disso, os professores das universidades federais já têm perdas inflacionárias de mais de 40%.

Os manifestantes também vão se posicionar, entre outras questões, contra o aumento do desemprego, da fome e do preço dos combustíveis. “O Brasil não pode continuar sendo vítima de um governo que deixa um rastro de destruição por todas as áreas. Por isso, convido todos os docentes filiados para essa luta contra os ataques de Bolsonaro, que tem prejudicado a vida de todos”, afirma o presidente do Adufg-Sindicato, professor Flávio Alves da Silva.

Fonte: ADUFG-Sindicato

Notícias Relacionadas

Agência Proifes

Notícias Relacionadas

Agência Proifes

Menu