Notícias PROIFES

Adufg convoca professores para Dia Nacional de Mobilização em Defesa dos Direitos

O Adufg Sindicato mobiliza os professores da UFG para participarem do Dia Nacional de Mobilização contra retirada de direitos, organizada pelo Fórum das Centrais Sindicais no próximo dia 10 de novembro (sexta-feira). O objetivo da manifestação é unificar as diversas categorias profissionais e movimentos sociais em torno da luta contra a Reforma Trabalhista, a Reforma da Previdência, a venda de empresas estatais estratégicas e demais ações do governo federal lesivas ao povo brasileiro.

Em Goiânia, o Adufg Sindicato convoca, como parte das atividades de mobilização do Dia Nacional, uma assembleia docente para discutir, entre outras pautas, a MP 805/2017, que adia o aumento concedido a diversas categorias do serviço público federal. A assembleia ocorre às 8h30 no auditório da Escola de Veterinária e Zootecnia (EVZ) da UFG. Na parte da tarde, às 16h, haverá um ato público na Praça do Bandeirante.

Veja AQUI a convocação para assembleia

Confira abaixo as pautas da assembleia docente:

1. Informes;

2. MP 805/2017;

3. Calendário de Mobilização;

4. Encaminhamentos.

 

Serviços

Assembleia extraordinária

Data, 10/11 – sexta-feira

Horário: 8h30

Local: Auditório da Escola de Veterinária e Zootecnia da Universidade Federal de Goiás, Campus Samambaia, Avenida Esperança, s/n, Campus Universitário, Goiânia-GO.

 

Ato Público

Data, 10/11 – sexta-feira

Horário: 16h

Local: Praça do Bandeirante, cruzamento da Avenida Goiás com a Avenida Anhanguera.

 

Fonte: ADUFG-Sindicato

Notícias Relacionadas

Agência Proifes

Menu