PROIFES | Federação de Sindicatos de Professores e Professoras de Instituições Federais de Ensino Superior e de Ensino Básico Técnico e Tecnológico

Comunicação

Notícias Sindicatos Federados

Juiz considera improcedente ação contra eleições do SINDIEDUTEC

Publicado em : 10/02/2017

Representantes de um grupo opositor ao SINDIEDUTEC-Sindicato, diante da impossibilidade de conseguir montar uma chapa, entraram na justiça com pedido de anulação do último processo eleitoral, que elegeu a diretoria atual. Nesta semana o Juiz Rogério de Assis, da 21ª Vara Cível de Curitiba, considerou o pedido improcedente.

Segundo o auto não há nada na condução do processo eleitoral que esteja em desacordo com o estatuto do SINDIEDUTEC. Todos os prazos e ações foram seguidas à risca garantindo a transparência, lisura e confiabilidade para os sindicalizados.

O Juiz condenou também os acusadores a pagar os honorários do representante legal do Sindicato. O processo continua tramitando. Há possibilidade, inclusive, de fixação de multa caso os advogados do SINDIEDUTEC entrem com recurso apontando má-fé na ação.

Fonte: SINDIEDUTEC








A atual conjuntura: para além da Emenda Constitucional 95

A atual conjuntura: para além da Emenda Constitucional 95

 08/05/2018

 Adufscar

 Adufscar

A superação da atual rota de desastre anunciado, consequência do congelamento de verbas para as áreas sociais, por 20 anos, passa necessariamente pela revogação da Emenda Constitucional 95 (EC 95), que o determinou. Essa, contudo, não é [...]










GO!Sites