PROIFES | Federação de Sindicatos de Professores e Professoras de Instituições Federais de Ensino Superior e de Ensino Básico Técnico e Tecnológico

Comunicação

Notícias Sindicatos Federados

ADUFG inicia as obras da Subsede de Jataí

Publicado em : 08/01/2020

Novo prédio contará com espaço para área administrativa e disponibilizará atividades na área da saúde, lazer e cultura

O presidente do ADUFG-Sindicato, Flávio Alves da Silva, o diretor Administrativo, João Batista de Deus, e o diretor para Assuntos Interinstitucionais, Luís Antônio Contim, visitaram nesta segunda-feira, 6 de janeiro, as obras de construção da nova Subsede da instituição em Jataí. A área que vai abrigar o prédio foi doada pela prefeitura da cidade e está localizada no bairro Cylleneo França, região de fácil acesso para os (as) usuários (as). A obra deve ser concluída na primeira quinzena do mês de junho deste ano.

De acordo com Contim, a nova Subsede contará com espaço para área administrativa e também para atividades na área da saúde, lazer e cultura, seguindo o mesmo padrão de serviços da Sede Administrativa do ADUFG, em Goiânia. O diretor explica que este é o maior objetivo do local: promover ações que a atual infraestrutura não permite. “Vamos realizar com mais eficiência o trabalho que já promovemos na área jurídica e outros atendimentos. Teremos ainda o nosso próprio Espaço Saúde para assistir melhor os (as) professores (as) filiados (as) do Sindicato na Universidade Federal de Jataí”, comemora.

O presidente do Sindicato reforça que as obras estão sendo realizadas com o que há de mais tecnológico disponível no mercado atualmente. “É um projeto moderno, ousado, estamos executando ele da melhor forma possível, com os melhores insumos e profissionais. O cronograma de obras está em dia”, explicou Flávio.

Acompanhe nas fotos como estão as obras da nova Subsede de Jataí:

Fonte: Ascom ADUFG-Sindicato

 



ADUFRGS leva alimentos saudáveis às comunidades

ADUFRGS leva alimentos saudáveis às comunidades

 07/04/2020

A ADUFRGS-Sindical entregou, na última sexta-feira, 3 de abril, 40 cestas de alimentos para entidades que trabalham com pessoas em situação de rua, indígenas e quilombolas da Capital, entre elas a iniciativa social Cozinheiros do Bem e a COOPSUL – POP RUA. [...]















GO!Sites